sábado, 19 de junho de 2010

AD de Pernambuco lança campanha em prol dos afetados pelas chuvas que atingem o Estado



A igreja Assembleia de Deus em Pernambuco, liderada pelo pastor Ailton José Alves, junto com a Rede Brasil de Comunicação, lançou a campanha REDE BRASIL SOLIDÁRIA. O objetivo da campanha é arrecadar donativos e alimentos não perecíveis às vítimas das chuvas que castigaram o Estado de Pernambuco nesta semana.


Até o fechamento desta matéria, nove pessoas morreram, 13 cidades estão em estado de emergência e mais de 10,5 mil tiveram de sair de suas casas devido aos estragos causados pelas chuvas.


Na madrugada de hoje (19), a Rede Brasil transmitiu, na sua programação diária no canal 14 UHF, um programa especial voltado para os afetados pelas enchentes, que durou das 0h às 4h, ao vivo e apresentado pelo ev. Natanael Balé e pelo pb. Enoque Barros.


A campanha irá durar até o fim deste período chuvoso. Como foi mostrado no especial da madrugada, muitas pessoas estão desabrigadas, perderam todos os seus bens e estão impossibilitadas de voltar para suas casas.


Os interessados em ajudar os atingidos pelas chuvas em mais esta ação social da IEAD-PE devem levar as doações às igrejas onde fazem parte, encaminhando aos coordenadores das áreas, gestores das filiais ou presbíteros responsáveis pela congregação.


Outra possibilidade é levar os donativos diretamente ao Departamento Social da igreja, no Templo Central, na avenida Cruz Cabugá, 29, Santo Amaro, Recife. Lá, haverá uma equipe destinada exclusivamente para atender os doadores. Caso a doação seja financeira, basta ligar para estes telefones: (81) 3797-1500 e (81) 3084-1530.


A campanha REDE BRASIL SOLIDÁRIA será divulgada pela emissora durante a programação no rádio e na TV, principalmente no programa Deus Fala ao Coração, transmitido das 0h às 1h, de segunda a sexta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário